CASTELO DE SHEEVA

Trata-se de uma manifestação contrária ao que o Brasil está sofrendo com a administração da esquerda e que também se estende aos lacaios e desinformados que concordam com ela.

Nome:
Local: Florianópolis, SC, Brazil

sexta-feira, setembro 02, 2005

Qualquer um é professor

Dando uma olhada nos jornais do Brasil, algo me chamou a atenção: Delúbio quer trabalhar.

Isto é um fato inédito ou inusitado, como queiram. Quisera poder chamar de "surpresa".

Pois é, agora o pacato cidadão, burro (perdoe-me os defensores dos animais) e ladrão, deseja posar com uma auréola angelical.

Deseja voltar a trabalhar de professor em Goiânia, de onde se encontra afastado por estar exercendo as funções de gatuno real.

Pasmem, podérá voltar a receber um salário! Legal, é óbvio.
Pode-se concluir: A Educação não é levada a sério no Brasil!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu tenho uma curiosidade, o cara é professor de que?
O nível dos professores é lamentável, mas nos depoimentos que assisti, ele cometeu cada errinho de português que: VALHA ME DEUS!
Parabéns pelo blog,

Boa semana

Beijo

12:35 AM  
Blogger Anisio Feitosa said...

Muito obrigado!
Olha, vc festá sendo generosa com a expressão "errinho". Considero-me uma pessoa normal na uitlização de concordâncias de nossa língua, mas o Delúbio não utiliza "cãocordãncia" nehuma.
Quanto a utilização de seus conhecimentos como professor, quem sabe? Poderia aboradar alguns assuntos, como: "contabilidade ilegal"; "como fechar o caixa sem dinheiro"; "mil maneiras de identificar um político corrupto"; "caixa 2 é comigo mesmo"; "ocultando verdades" e vai por ai afora.
Boa semana para vc tbm e espero que aí em Sampa o tempo esteja melhor do que por aqui.
Bj

1:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pessoas queridas,

O Delúbio é professor de matemática. Imaginaram, né? Vai ensinar as criancinhas a multiplas o capital com recursos alheios.

Beijo, Fefe.

9:21 PM  
Blogger Anisio Feitosa said...

Pobres alunos!
Como dizia minha mamãe: "Cada um com sua cruz".
bju Nariz

5:20 PM  

Postar um comentário

<< Home