CASTELO DE SHEEVA

Trata-se de uma manifestação contrária ao que o Brasil está sofrendo com a administração da esquerda e que também se estende aos lacaios e desinformados que concordam com ela.

Nome:
Local: Florianópolis, SC, Brazil

quinta-feira, abril 06, 2006

Privatização no comunismo

Tentando colaborar com a mãe da Sophia, deixo que a primeira durma enquanto que a danadinha está de barriga cheia e acordada, ouço Schubert às 03:40 horas e aproveito para ler alguma coisa.

E me chamou a atenção no saite http://www.polibiobraga.com.br/ foi sobre a conferência Internacional sobre Reforma Agrária, encerrada nesta sexta-feira em Porto Alegre.

Diante de uma Mesa presidida pelo Ministro Miguel Rosseto, o representante dos comunistas chineses explicou que, apesar da terra não pertencer ao produtor na maior parte da China, o que pesou para que a reforma agrária não se transformasse em um fracasso total, foi à atitude do governo de privatizar a maior parte das propriedades rurais, permitindo o lucro para seus produtores, o que fez com que a produção aumentasse imediatamente.

E aproveitando as palavras do Políbio, “as lideranças da Via Campesina e do MST, mais os ativistas estrangeiros que estão em Porto Alegre, reviraram-se nos seus mausoléus ideológicos”.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fefe,

é a primeira vez que passo por aqui. E estamos tão pertos. Vc em São José; eu na Ilha. Seu post está bem colocado. Tudo anda na contramão no Brasil. Se vc quiser dar uma olhadinha no meu blog, o endereço está abaixo:

Abs
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

1:21 AM  
Blogger Anisio Feitosa said...

Salve Aluizio!!!
Saudações alvinegras, tanto catarinenses, como cariocas hehehehe.
O mérito é do Políbio, eu só repassei, mas muito obrigado pela visita. Seja ben-vindo!!!
Existem alguns blogueiros BONS que moram aqui na terra santa.
Estou com problemas no micro, mas daqui a algumas semanas, passo meu e-mail.
Um abraço

7:31 PM  
Blogger Unknown said...

Fefe,

Sua garota é o máximo mesmo, menina mais lindinha, já que não dá para pegar no colo, fico babando a foto. Que inveja!
Aproveita bem toda essa fofura, que são essas "coisinhas" nas nossas vidas que nos mostram que tudo vale a pena.

Um beijo

8:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fefe! Bravo! Amigo continue a me visitar e eu te linkarei, a memória está curta para engolir tanto sapo na nossa política. Obriga amigo pelo seu comment lá. :-) Bjs na luta sempre!

10:02 PM  
Blogger Unknown said...

Fefe,

Feliz Páscoa para você, pra Sophia e família.


Beijo

1:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Fefe! Tem um presentinho de Páscoa lá no meu bloguinho...rsrs. FELIZ PÁSCOA à todos os seus!!!

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fefe a Sophia é uma linda bonequinha, adoro bebês. Não posso falar isso perto do meu filho de 18 anos... Ele disse que se eu quiser, ele faz um bebê rapidinho...rsrs. Com essa linda bonequinha, a sua Páscoa será bem feliz :-)Bjs

1:07 AM  

Postar um comentário

<< Home