CASTELO DE SHEEVA

Trata-se de uma manifestação contrária ao que o Brasil está sofrendo com a administração da esquerda e que também se estende aos lacaios e desinformados que concordam com ela.

Nome:
Local: Florianópolis, SC, Brazil

terça-feira, setembro 13, 2005

X 9 SEMPRE CAUSA PÂNICO

O depoimento do ex-guerrilheiro José Genoíno na CPI da Rapinagem promovida pelo governo petista, foi subitamente interrompido por um fato inusitado: a presença do Sr Cel EB Lício Augusto Maciel, convidado pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro.
O coronel foi responsável pela prisão do salafrário na época em que estava participando de movimento guerrilheiro na região do Araguaia. Genoíno entregou todo o bando sem levar um simples peteleco.
Ao perceber a presença do militar, já aposentado, tremeu nas bases, fez beicinho para chorar, momento em que “os democráticos esquerdistas” interpelaram com veemência, externando suas insatisfações com a inesperada "visita".
Pressionado pelos parlamentares insatisfeitos, o presidente da CPI expulsou o coronel e o deputado do plenário, quem sabe, temendo mais uma "entregação" do Genoíno.
Caso Genoíno fizesse jus a sua fama, não acabaria apenas com uma guerrilha, derrubaria um governo cujo movimento guerrilheiro do qual fez parte, tentou instalar no país.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Não sei por que esse preconceito, eles que gostam tanto dessa palavra, a usaram contra o coronel, eles (os “guerrilheiros”) foram anistiados mas, esqueceram de anistiar os militares, se obtiveram o perdão tinham obrigação de perdoar. O coronel tinha tanto direito de estar lá como qualquer outro, ou será que ele teria alguma coisa a revelar que incriminaria Genoino atualmente?

2:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sempre disse que para estes coverdes deporem falando a verdade é só levar um pau-de-arara.

Quem já delatou e matou seus companheiros de luta uma vez, vai fazer de novo com certeza.

Bolsonaro só operacionalizou a idéia e quase a casa caiu.

Se tivesse feito com o Dirceu teria poupado muita investigação

12:39 PM  
Blogger Anisio Feitosa said...

Olha, na realidade achei muito engraçado a expressão do Genoino.
A esquerda achou como "afronta" à democracia a apresença do coronel. Absurdo total!
Tbm concordo Carl, se o Zé tivesse no lugar do Genoino...tudo seria diferente.

5:20 PM  

Postar um comentário

<< Home