CASTELO DE SHEEVA

Trata-se de uma manifestação contrária ao que o Brasil está sofrendo com a administração da esquerda e que também se estende aos lacaios e desinformados que concordam com ela.

Nome:
Local: Florianópolis, SC, Brazil

segunda-feira, abril 17, 2006

10 anos do Eldorado dos Carajás

Ações dos integrantes do MST estão marcando os 10 anos do massacre do Eldorado dos Carajás. Hoje, no local do massacre - a Curva do S, na Rodovia PA-150, entre Eldorado dos Carajás e Marabá, no sul do Pará - será realizado um ato de protesto para o qual são aguardadas pelo menos dez mil pessoas, segundo a direção estadual do MST.
O secretário especial de Direitos Humanos, Paulo Vanucchi, deverá participar da manifestação, representando o governo federal.
Além de Eldorado dos Carajás, estão previstas manifestações de protesto contra o Judiciário em várias capitais, entre elas Belém, Brasília, São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro.
Em Pernambuco, saquearam dois caminhões carregados com massas em São Lourenço da Mata, município metropolitano, e bloquearam cinco trechos de estradas federais. Segundo o líder Jaime Amorim, os saques representaram um gesto simbólico da luta pela reforma agrária. Os dirigentes acreditam que todas as estradas estarão desbloqueadas até o meio-dia. Às 15 horas eles plantarão 15 mudas de árvores na frente do prédio da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco, em Recife.
Estes guerrilheiros não precisam de comemoração de aniversário para cometer qualquer tipo de crime. E o pior, sob a proteção governamental que, diga-se de passagem, após tantos escândalos, uma ação criminosa dessas a mais ou a menos, não surpreende mais ninguém. De legalidade mesmo, somente as cestas básicas que recebem, baseado em dispositivos constitucionais. E o povão idiota acha que isto é o explendor da democracia.

2 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Fefe

Obrigado por ajudar a lembrar daquele dia fatídico em Eldorado dos Carajás onde 19 homens foram brutalmente assassinados por 155 policiais.

Um abraço

Marco Aurélio

7:20 AM  
Blogger Anisio Feitosa said...

Salve Marco Aurélio!
Não estou ajudando a lembrar de nada, mas sem dúvida foi um dia fatídico. Foram assassinados? Eram guerrilheiros que não estavam a serviço do Brasil e assumiram o risco de suas ações, portantoacharam o que procuravam.
Pelo visto, vc é professor e espero, simplismente espero, que você somente ministre suas aulas e não discorra nem a favor nem contra estes tipos de ações de grupos guerrilheiros.
A propósito, postarei esta mesma resposta em seu blog.

4:44 PM  

Postar um comentário

<< Home